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DÚVIDAS FREQUENTES

  • 1.

    O que acontece se eu optar por pagar via boleto bancário e não realizar o pagamento?

    Se você optou pela forma de pagamento boleto bancário, mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente depois de 3 dias da emissão do boleto.

     

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  • 2.

    Realizei o pagamento por boleto ou cartão de crédito, mas quero cancelar a compra.

    - Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, será necessário recusar o recebimento do pedido quando ele for entregue.

    - Após o retorno do produto aos nossos estoques, enviaremos um e-mail para efetuar a devolução do valor pago.

     

    Importente: Não assine o documento de entrega e devolva ao entregador. Esta é a forma de recursar o recebimento do pedido. 

     

    Esses passos garantem um processo claro e eficiente para o cancelamento do seu pedido.

     

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  • 3.

    Como é feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

    Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra: 

     

    1. Boleto Bancário

       - Processo: Após a finalização do cancelamento pela nossa equipe.

       - Prazo: Restituição em até 10 dias úteis.

       - Conta Bancária: O valor será depositado na conta bancária do titular da compra, diretamente pela nossa intermediadora de pagamento, Assas

    Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.

     

     2. Cartão de Crédito

       - Processo: Após o cancelamento ser finalizado pela nossa equipe.

       - Comunicação: À administradora do cartão será notificada.

       - Prazo: O estorno aparecerá na fatura atual ou na seguinte.

       - Responsabilidade: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e é de responsabilidade da administradora do cartão.

     

     3. Pix 

       -Processo: Após a finalização do cancelamento pela nossa equipe.

       - Prazo: Restituição em até 3 dias úteis.

       - Conta Bancária: O valor será devolvido na conta bancária de origem da compra.

    Importante: Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, será necessário recusar o recebimento do pedido quando ele for entregue. A finalização do cancelamento será após o retorno do produto aos nossos estoques e o envio do e-mail  para efetuar a devolução do valor pago.

     

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  • 4.

    Como solicitar uma troca ou devolução de um produto que comprei?

    Para solicitar uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:

     

    Passo 1: Prazo para Solicitação

       - Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar uma troca ou devolução.

     

    Passo 2: Entre em Contato com a Gente

       - Contate nossa para iniciar o processo. Nossa equipe vai te auxiliar em cada etapa.

     

    Esses passos garantem que você consiga realizar trocas ou devoluções de forma rápida e eficiente.

     

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  • 5.

    Desisti da compra, mas meu pedido já está em trânsito.

    Se você deseja desistir de uma compra realizada em nosso site enquanto o pedido ainda está em trânsito, siga as instruções abaixo:

     

    1. Desistência válida apenas para compras no site da Nutflav

       - A desistência é válida somente para pedidos realizados no site Nutflav.

      - Produtos comprados em revendas devem ser trocados no local de compra.

     

    2. Recusar o Pedido no Momento da Entrega

       - Se o pedido estiver em trânsito, recuse o recebimento no momento da entrega para que ele seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

     

    3. Prazo para comunicar a desistência

       - Você deve comunicar a desistência em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

       - Entre em contato com a gente via Whats App para informar a desistência.

     

    4. Devolução do Produto

       - O produto deve ser devolvido em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

       - Nossa equipe fornecerá um código de postagem via Correios com validade de 14 dias, sem custo para o envio.

     

    5. Análise de Controle de Qualidade

       - O produto passará por uma análise de Controle de Qualidade da Nutflav.

       - Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução não será aceita e o produto será devolvido ao cliente.

     

    6. Acompanhamento e Ressarcimento

       - Você pode acompanhar a devolução por meio do rastreamento dos Correios.

       - Após a checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

       - A restituição não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

       - O valor pode ser convertido em crédito no site da Nutflav, válido por até 12 meses, ou reembolsado conforme o método de pagamento original.

     

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